Corretora de plano de saúde do Rio de Janeiro

0
70

Corretora de plano de saúde do Rio de Janeiro?,Sabemos muito bem a importância de ter uma boa corretora de plano de saúde, por isso não deixe de fazer sua simulação dos melhores planos de saúde que você pode encontrar no Rio de Janeiro, assim você e a sua família ficaram bem mais tranquilos e protegidos.

Para que seja feito uma simulação de contratação de um plano de saúde no Rio de Janeiro basta você solicitar uma cotação online do seu plano de saúde e esperar receber o resultado, onde na maioria das vezes já é enviado na hora.

Sempre optamos em trabalhar com os melhores planos de saúde e também com as principais operadoras, pois assim certamente você irá fazer a escolha certa e optará pelo melhor plano de saúde para atender você e a sua família.

Assim que for solicitada uma cotação de plano de saúde, você irá receber informações completas sobre o plano de saúde que deseja contratar, podendo ser ele, apenas um plano individual, plano familiar, plano de adesão ou até mesmo plano empresarial.

Reajustes no plano de saúde

            Como em qualquer outro tipo de contratação, com o plano de saúde também acontece de ter a necessidade de fazer alguns reajustes, afinal isso já é muito comum nos dias de hoje.

Para que você leitor desse artigo, fique um pouco mais por dentre sobre como funciona esses reajustes em plano de saúde, iremos citar alguns pontos. Seguem logo abaixo:

Planos de Saúde Individuais ou Familiares

É muito importante que fique bem claro de que o reajuste anual desses tipos de planos de saúde individual ou familiar é previamente aprovado pela ANS, assim como também deve estar claramente previsto no contrato assinado. Esse reajuste é feito em no mínimo 1 ano após a assinatura do contrato,  a média valor é entre 8 e 15%.

Planos Coletivos por Adesão 

            O reajuste dos planos por adesão são os mais altos do mercado em comparação aos outros planos de saúde.

Para essa modalidade de plano, o reajuste não é controlado pela ANS, por isso a média dele tende a subir bem mais sobe, o qual fica entre 15 a 30%.

O aumento do valor do plano de saúde, devido a esse tipo de reajuste é realizado em um mês fixo, onde ele é determinado pela operadora, independente da data da contratação do serviço.

Planos Empresariais

O reajuste que é feito no plano de Pessoa Jurídica, ele é calculado de acordo com a sinistralidade e a ANS não tem controle desse tipo de aumento, mas que fique claro de que esse aumento é menor em comparação ao do plano por adesão e ainda o valor desse plano normalmente é o mais baixo de todos os outros tipos de planos de saúde.

Corretora de plano de saúde do Rio de Janeiro:

Pensando em você que está prestes a contratar um plano de saúde, seja somente para você, ou para você e sua família, ou então outro tipo de plano de saúde, iremos listar agora algumas corretoras do Rio de Janeiro que indicamos para você. Seguem logo abaixo:

Plano de saúde Amil

A Corretora de plano de saúde do Rio de Janeiro Amil, nos dias de hoje é um dos planos de saúde mais procurado pelas pessoas, isso ocorre pelo simples fato dele ter uma ampla rede própria de atendimento, as quais são referências em suas respectivas cidades.

Temos como exemplo das suas grandes redes de atendimento o HCN, que fica instalado em Niterói, o Hospital Mário Lioni que fica em na cidade de Duque de Caxias, o Hospital Vitória que fica na Barra da Tijuca, dentre outros vários outros.

Outra vantagem m trabalhar com a Amil, é que nela o cliente também terá acesso a uma rede de laboratórios, como por exemplo, o Sérgio Franco e Rede Labs A+, aonde ambos atendem desde o seu plano de saúde mais barato, onde desta forma ela fica bem mais acessível.

Plano de saúde Assim

A Assim Saúde é um dos planos de saúde mais baratos que encontramos no Rio de Janeiro. Essa empresa tem uma rede própria muito grande, que contém como seu diferencial o atendimento ambulatorial para consultas médicas num prazo de 24h após a assinatura do contrato. Uma novidade no mercado é o produto Assim Saúde da All Care. Uma Corretora de plano de saúde do Rio de Janeiro que é mais barato do que o plano individual da Assim

Plano de saúde Bradesco

Essa é uma opção para quem requer qualidade e agilidade com o seu plano de saúde, além de ter como referência para ter um bom atendimento, por isso não pense em outro nome de plano de saúde, a não ser que seja o plano de saúde do Bradesco.

Agora mais do que nunca, a Bradesco entrou definitivamente para o mercado de planos de saúde, onde ela está abrindo a contratação através do planos de saúde por adesão.

Saiba que, hoje em dia, existem diferentes tipos de entidades de classe para a contratação, como por exempli, os servidores públicos, os funcionários do comércio, advogados, dentre vários outros.

Se você gostou do plano de saúde Bradesco e quer contratar esse tipo de serviço, consulte um corretor autorizado.

Plano de saúde Caberi

Corretora de plano de saúde do Rio de Janeiro Caberj é e porte médio, o seu atendimento e voltado mais para os hospitais do Rio de Janeiro.

Essa empresa trata-se de um plano de saúde com abrangência estadual e que tem uma boa relação custo benefício, mas fique claro de que o único meio de contratação é através de planos coletivos por adesão.

As carências dos Planos de Saúde

A carência de um plano de saúde é o período visto em contrato, onde a mensalidade é paga pelo contratante do plano, mas ele ainda não tem acesso a algumas determinadas coberturas que o seu plano faz.

A empresa pode estabelecer esse prazo de carência em razão da necessidade de fazer uma reserva para garantir os atendimentos desde que sejam dentro dos limites da lei estabelece.

Esse período de carência deve estar obrigatoriamente no contrato e de forma clara para que todos possam entender, isso independente de ser plano de saúde individual, empresarial ou então plano de saúde coletivo por adesão.

Nos dias de hoje, a maioria dos planos de saúde que trabalhamos oferecem carência reduzida pra os seus clientes, isso em relação a carência mínima que a ANS determina, assim não precisando esperar o tempo de 30 dias para uma consulta eletiva, conforme é estabelecida pela carência contratual da ANS, por exemplo.

Existe também o caso de carências, por causa de portabilidade dos planos de saúde, onde existe uma redução quase que total, mas isso é claro em determinadas operadoras, exceto para a realização de partos que é de 300 dias e também no caso de doenças pré existentes que é de 2 anos.

No caso do Plano de saúde empresarial, em sua contratação, além da carência ser diferenciada em comparação aos outros planos de saúde existentes, também tem a possibilidade de ter carência zero.

A chance da carência ser zero, ocorrerá quando na contratação tiver uma determinada quantidade de beneficiários, como por exemplo,  A Corretora de plano de saúde do Rio de Janeiro Sulamérica Empresarial, que tendo 10 beneficiários na contratação já pega carência zero, benefício até no caso de realização de partos

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Deixe seu nome aqui