Para quem é o seguro de proteção total

0
520

Você viu em nosso último artigo os principais benefícios do seguro de proteção total que visa oferecer proteção contra os riscos aos quais seu veículo ou sua residência está exposto, sendo uma opção mais barata para quem não tem condições de pagar um seguro de automóvel comum. Você ainda está em dúvidas se esse seguro é ideal para você? Então vamos falar um pouco sobre para quem é o seguro de proteção total.

Se você possui um carro ou uma moto e até mesmo uma residência e não tem condições de arcar com o custo de um seguro de automóveis comum, ou de residência o seguro de proteção total é para você pois sabemos que muitas vezes um seguro convencional pode sair caro e isso é foi ressaltado quando lançaram o seguro de proteção total.

O seguro de proteção total é uma modalidade a parte do seguro convencional, procurado especialmente para quem quer ver seu veículo ou sua residência protegida dos problemas comuns que podem surgir no dia a dia e com um preço acessível para todos.

Clique aqui e confira muitos outros produtos oferecidos pela Melhor Seguros

Para quem é o seguro de proteção total?

Se você acabou de adquirir um veículo ou realizou o sonho de ter a sua própria casa, você certamente esta exposto a ter algum problema cotidiano com seus bens adquiridos e se preocupa com eles.

Imagine que por descuido você se esqueça de abastecer seu veículo e por isso você fique parado na rua ou numa rodovia, longe de qualquer posto de gasolina, ou ainda se seu veículo tem algum problema mecânico e você está longe de tudo?

Ou então, se por um deslize você perca a chave de sua casa e não tem como entrar?

Com o seguro de proteção total você terá soluções rápidas para estes tipos de problemas e você não gastará nada os recursos oferecidos para ajuda, pois são todos inclusos no pacote do plano do seguro.

Clique aqui e confira o que é o seguro de proteção total 

Se seu carro ou moto são usados, você sabe que é ainda mais comum um problema mecânico, já que o tempo e o desgaste das peças são normais para todos os veículos, sendo assim, as chances de seu veículo te deixar na mão é ainda maior, por isso, o seguro de proteção total está aí para não permitir que você tenha que resolver qualquer problema sozinho e gastar com isso.

Desde uma troca de pneus até um acidente, com o seguro de proteção total você só terá que ligar para sua seguradora e não precisa se preocupar com mais nada!

Então, se você adquiriu seu veículo ou comprou uma residência e quer se ver amparado em situações corriqueiras do dia – a – dia, às quais todos nós estamos expostos, e não pode pagar o valor de um seguro de automóveis ou residências  convencional, o seguro de proteção total foi feito sob medida para você.

Tendo visto os principais benefícios do seguro de proteção total, você consegue ter uma noção de para quem é o seguro de proteção total e com isso, sabe que o seguro serve para você e para todas as outras pessoas que visam segurar e proteger seu veículo e sua residência. No entanto, contrate agora mesmo o seu e sinta-se protegido.

Clique aqui e confira Quando contratar um seguro de proteção total 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Deixe seu nome aqui