Seguro de vida pessoal em meio às tragédias

0
403

Ter um seguro de vida pessoal em meio ás tragédias, pode ser muito mais importante do que você imagina. Há 30 anos atrás, mais de 20 pessoas morriam no incêndio que invadiu o Edifício Andorinha, no centro do Rio de Janeiro.

A tragédia, que ocorreu em fevereiro de 1986 foi transmitida ao vivo pela TV, enquanto pessoas em desespero saltavam do prédio em chamas.

Ao todo foram 23 mortos e mais de 40 feridos.

O fogo começou no nono andar, em um dos escritórios da General Eletric do Brasil. A tragédia foi provocada pelo mau contato existente em uma tomada que ficava no rodapé de uma das 624 salas do Andorinha.

O prédio, uma construção de 1934, não possuía os aparatos necessários para enfrentar um incêndio daquele porte, o que acabou dificultando também a ação dos bombeiros.

O pouso de helicópteros no terraço do prédio também foi dificultado pela existência de 16 antenas de televisão e uma torre de refrigeração.

O que restou do Andorinha foi demolido em 1994 e em 2005, sendo assim, foi inaugurado no local o edifício Torre Almirante, com uma infra-estrutura moderna contra incêndios e ar condicionado central. Neste momento é que se percebe a importância de um seguro.

Clique aqui e confira Vale a pena ter um seguro de vida

Seguro de vida pessoal em meio ás tragédias

Está certo que o incêndio no Edifício Andorinha ocorreu há mais de 30 anos, mas infelizmente, tragédias como essa continuam a acontecer hoje em dia e quando nos deparamos com essas tragédias é que percebemos a importância de se fazer um seguro de vida pessoal em meio a tantas tragédias.

Por mais que a gente pense que esse tipo de coisa só acontece com quem está longe, todos nós estamos sujeitos a passar por isso. O pior é que nessas horas não temos tempo para pensar nos filhos ou na família que estamos deixando para trás sem nenhuma segurança.

Muita gente prefere não pensar nessas coisas, mas a verdade é que se a gente não pensar, nossos filhos e parentes próximos podem acabar sofrendo as conseqüências.

Com o seguro de vida pessoal , você garante que a sua família receba toda a assistência necessária no caso de acontecer alguma coisa mais grave com você.

Como prevenir é sempre melhor que remediar, o seguro de vida aparece como a melhor opção para deixar sua consciência mais tranquila. Contatando o seguro, você só vai precisar pensar nele uma vez, no momento da contratação, e depois não será mais necessário ficar pensando em tudo de ruim que poderá lhe acontecer.

Clique aqui e confira todos os produtos da Melhor Seguros

Depois de um tempo, você não irá nem se lembrar que possui um seguro de vida pessoal , mas o grande benefício de tudo isso, é que ele irá se lembrar de você, e estará lá para dar toda a assistência à sua família.

Se você deseja conhecer um pouco mais sobre como funciona o seguro de vida pessoal em meio as tragedias e contratar um para você, saiba que Melhor Segurostêm sempre a melhor opção!

Clique aqui e confira: Seguro de proteção total: Veja o que cobre

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Deixe seu nome aqui