Seguro pet para cachorros e gatos como funciona?

0
543
Seguro pet para cachorros e gatos como funciona,seguro pet shop,seguro pet shampo,seguro pet,seguro pet vale a pena,porto seguro auto pet,porto seguro auto pet shop,seguro pet brasil,porto seguro beneficios pet,porto seguro pet clinicas,seguro de pet,seguro de pet shop,seguro pet rio de janeiro,porto seguro desconto pet shop,site seguro de pet shop,seguro de pets,porto seguro pet endereço,seguro pet mais,seguro para meu pet,mercado seguro pet,seguro my pet,pet seguro net,seguro para pet shop,seguro residencial pet,seguro saude pet,seguro vida pet

A importância dos cães a sociedade atual é cada vez maior e por meio de um upgrade gradativo que ocorreu ao longo dos anos, assumiram o papel de membros da família. O seguro de saúde para pet, atualmente disponível apenas para cães, é ter ao seu alcance o melhor da medicina veterinária, contando com uma rede referenciada de alto padrão, atendimentos de livre escolha e reembolso com cobertura nacional.

Hoje, é cada vez mais difícil encontrar uma casa que não tenha um animalzinho de estimação, pois, as pessoas já descobriram o amor incondicional que os pets podem dar e é exatamente por isso que eles precisam de cuidados especiais para ter uma vida repleta de amor, carinho e qualidade de vida.

O Seguro Pet é um seguro de saúde que tem características semelhantes ao plano de saúde convencional, oferecendo cobertura veterinária completa, incluindo consultas, exames, vacinas, internações e cirurgias, entre outros.

Com o seguro pet, você tem a garantia de um atendimento seguro para o seu animal de estimação a preços acessíveis. Dependendo do plano contratado, o seguro para pet oferece rede referenciada qualificada, onde os clientes tem atendimento hospitalar, clínico e exames sem o desembolso de dinheiro e/ou a alternativa de usar o médico veterinário de sua escolha, pagá-lo e solicitar reembolso.

Consulte e verifique qual o plano mais adequado às suas necessidades e do seu Pet.

seguro de saúde para pet

Conheça os planos e coberturas do Seguro para Pet

  • Plano Light – Atendimentos de urgência e emergência.
  • Plano Completo – Urgência e emergências, consultas, exames, internações, cirurgias, consulta com especialista, tratamento odontológico e vacinas.
  • Plano Top – Plano completo + consulta á domicílio, parto, castração, acupuntura e fisioterapia.

Confira também as vantagens e desvantagens de se ter o Seguro Pet:

  • Vantagens: A principal vantagem do plano de saúde para o animal é você não ter a surpresa de ter de arcar com o valor elevado de um atendimento em uma emergência ou, pior ainda, não conseguir fazer o tratamento adequado por não ter o dinheiro disponível, e tendo o seguro pet pagando mensalmente você não terá que se preocupar já que o plano oferece todos os cuidados necessários para você e para seu pet.
  • Desvantagens: Só não conte com o seguro pet para arcar com gastos previstos com seu cachorro. Os planos não cobrem castração nem parto e só aceitam animais que tenham um microchip implantado, que serve para identificar o bichinho na hora de passar por uma consulta, por exemplo. O procedimento, aliás, é obrigatório em outras partes do mundo, e veterinários são unânimes em dizer que isso não traz riscos à saúde do animal. Em geral, os seguros também só aceitam filhotes a partir 6 semanas de vida e animais com idade até 8 ou 10 anos, com vacinação e vermifugação em dia. Mas é justamente nos primeiros meses de vida e na velhice que o animal mais precisa de cuidados de saúde.

Pesquise

Se você decidir contratar um seguro pet, tire um tempo para pesquisar bem os planos disponíveis. Em geral, os serviços ainda estão restritos a certas região do país e são oferecidos principalmente para cachorros, embora seja possível encontrar alguns planos para gatos. Mais que comparar os preços, preste atenção especialmente à carência e aos limites de uso, bem como à quantidade de intervenções disponíveis e à cobertura máxima anual. Busque também referências sobre a companhia que oferece o produto, leia o contrato com muita atenção e confira se a rede credenciada tem registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária de seu estado e procure na internet se há reclamações da seguradora e no Procon.

Uma dica para quem não tem seguro pet, mas não quer perder o controle das finanças no caso de uma emergência, é guardar mensalmente uma quantia na poupança para eventuais imprevistos. Com isso, em uma situação de necessidade você consegue reduzir o impacto da conta do veterinário no seu orçamento. Certamente, ter um seguro pet para seu animal de estimação é prevenir e retribuir todo o cuidado necessário que eles merecem.

[vc_cta h2=”Solicite uma Cotação” color=”turquoise” add_button=”right” btn_title=”Solicite uma Cotação” btn_color=”warning” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fmelhorseguros.com%2Fseguro-pet%2F||target:%20_blank”][/vc_cta]

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Deixe seu nome aqui