Contrate o melhor seguro para a sua filmadora!


Se você é um cinegrafista, ou mesmo gosta apenas de registrar as coisas em vídeo por hobby, já deve ter passado pela terrível experiência de se sentir ameaçado graças ao valor de seu equipamento.

Mas não prive mais a sua criatividade, nem deixe de trabalhar por isso. Faça um seguro para a sua filmadora, e tenha mais segurança para usá-la em qualquer lugar!





Dê asas a sua imaginação!

PROTEJA O SEU EQUIPAMENTO COM UM SEGURO DE QUALIDADE.

Com um seguro você terá liberdade para criar vídeos e registrar os melhores momentos de sua vida.

Câmeras e equipamentos profissionais

Quem possui filmadora profissional sabe que esse é um objeto de alto valor. Sendo assim, fazer um seguro é mais no que necessário. Seja ela o seu instrumento de trabalho ou não, merece esse cuidado adicional.

Tenha liberdade de uso:

Nada mais frustrante do que comprar um objeto e ter receio de usá-lo por medo de perder. Então não passe por isso. Tenha total liberdade de uso de seu equipamento utilizando um seguro que o proteja contra possíveis danos.



Segurança contra acidentes e danos:

É importante saber que o seguro para a sua filmadora garante outras proteções além daquelas que envolvem situações de roubo ou furto. Você poderá acionar, também, em condições de acidentes como incêndios ou colisões veiculares em que o equipamento seja danificado.





Diminua os riscos de ficar sem o seu equipamento!

Estamos sujeitos a riscos variados o tempo inteiro. E o quanto mais pudermos nos precaver, melhor. E é justamente isso que um seguro para a sua filmadora significa: uma segurança extra contra diferentes situações.

Muitas vezes esses infortúnios são inevitáveis. Mas eles nunca devem ser considerados irreversíveis! Então, para não ficar sem o seu equipamento, seja ele profissional ou amador, faça a cotação de um seguro.




CUIDE DO QUE É SEU.

FAÇA UM SEGURO PARA A SUA FILMADORA



Seguro para todos:

Os seguros para filmadora não são destinados apenas aos profissionais da imagem. Você também pode contratar isso para seus equipamentos semiprofissionais ou amadores.


Tenha tranquilidade para usar:

Lembre-se que esses produtos são muito visados entre os criminosos. E não só isso: eles também estão sempre em risco de acidentes, já que as melhores imagens, às vezes, exigem algumas aventuras.


Variedades de coberturas:

Escolha o seguro que mais combine com as suas necessidades. Afinal, existem diferentes planos e coberturas disponíveis. Mas não abra mão de ter um seguro filmadora para a sua câmera.