SEGURO EMPRESARIAL

Fazer um seguro empresarial para a sua empresa é dar garantia da proteção do seu patrimônio ou bem em situações de riscos e imprevistos em geral. Ele lhe dará amparo nos momentos mais difíceis, onde sua empresa precisará de recursos financeiros para reparar todos os prejuízos. Dessa forma, o seguro propõe várias modalidades de pagamento, ser divido em parcelas e ter várias coberturas extras. Portanto, ele é a melhor maneira de garantir amparo ao seu patrimônio.







CORRETOR DE SEGURO EMPRESARIAL

Quando você for fazer algum plano de seguro em uma corretora, o profissional que irá identificar as necessidades que sua empresa possui é o corretor. Ele irá avaliar quais são os seus produtos, o local em que o seu negócio se encontra, o tipo de mercadoria comercializada e os funcionários, assim, as necessidades e os possíveis problemas poderão ser analisados para as coberturas que mais combinam.


CONTRATE AGORA!



COBERTURAS EXTRAS

Além das coberturas básicas de incêndio, explosão ou fumaça, o seu corretor pode mostrar as mais variadas coberturas extras como subtração de valores, assalto, furto, responsabilidade civil de empregados e veículos, entre outros, que podem deixar o seu pacote mais completo.


CONTRATE AGORA!


ESTÁ PERDIDO? PRECISA DE AJUDA?


CONTRATE AGORA!

PROTEJA OS SEUS CLIENTES

Se o seguro ter o seu estabelecimento assaltado ou vítima de arrastão, ele terá todos os valores monetários assegurados pelo seguro empresarial comércio e indústria. Tal subtração de valores, deixa o empreendedor amparado financeiramente quando algum crime ocorra.



DESASTRES NATURAIS

É bem provável que o seu estabelecimento seja submetido à desastres naturais, que muitas vezes não podem ser previstos causando diversos prejuízos na estrutura do seu negócio. Danos decorrentes de ventos fortes, ciclone ou queda de granizo, destelhamento do imóvel, quebra dos vidros das janelas, portas, perda de móveis e mercadorias, entre outros prejuízos causados por acidentes naturais. Todos eles são amparados pelo seguro que dará todo o valor monetário para a reconstrução do seu patrimônio.



PERDA OU PAGAMENTO DE ALUGUEL DO IMÓVEL

Durante o período de reparação o seguro garante o pagamento do valor do aluguel e das paredes de IPTU em um local provisório caso for necessário a mudança, em casos de incêndio, por exemplo. Além disso, caos ocorra a perda de registros e documentos, o seguro cobrirá a recomposição e pagará todas as despesas necessárias inclusive com cartório, serviços de digitação e reimpressão.





Vá em uma corretora disponível e confiável e contrate as coberturas que correspondem as necessidades de sua empresa e esteja preparado para as diversidades e imprevistos.


CONTRATE AGORA!