FAMÍLIA: O BEM MAIS IMPORTANTE


Ter um plano familiar é essencial para quem busca proteção e auxílio durante os momentos difíceis.





Um plano garantirá atendimento de qualidade para as pessoas que você mais ama!



PROCURE UMA CORRETORA DE PLANO FUNERAL FAMILIAR

A corretora funerária poderá amparar sua família durante uma perda. Ela organiza todos os procedimentos necessários para que o funeral ocorra, e resolve questões burocráticas de documentações que envolvem esse processo de luto.


A CORRETORA CERTA PARA VOCÊ

Saiba pouco mais sobre a corretora, indagando pessoas que já contrataram os serviços, fiscalize as suas documentações e avalie os comentários na internet. Encontre corretora que corresponda as suas expectativas, e auxilie sua família.


RENDA POR MORTE

Você pode aderir à uma cobertura que tenha uma indenização de “renda por morte” para sua família. Para que a indenização dê certo, seu valor deve ser dez vezes maior que o auxílio-funeral disponibilizado aos beneficiários durantes dois anos.



CUIDE DE QUEM VOCÊ AMA!

Garanta amparo nos momentos mais difíceis!


VANTAGENS DO PLANO

O segurado e seu cônjuge, se solicitado, poderão ter direito a acompanhamento psicólogo, incluindo serviços de atendimento pelo telefone para crises de forte impacto. O segurado, também pode participar dos sorteios oferecidos pela empresa.


PREPARE-SE PARA IMPREVISTOS!

Quem tem uma família sabe o quanto é importante mantê-la segura. Afinal, estamos sempre expostos a diversos imprevistos, como acidentes, doenças, riscos e até mesmo e morte. O plano funeral lhe ajuda a ter mais segurança.


AMPARO E CUIDADO

Garanta amparo e cuidado para todos os seus entes no momento do luto. Se houver necessidade para a liberação do corpo, a corretora pode oferecer hospedagem dos familiares e o transporte para a cidade onde se encontra o corpo.



ESCOLHA O MELHOR PLANO FUNERAL FAMILIAR COM A AUDA DE UMA BOA CORRETORA!



ORGANIZAÇÃO DO FUNERAL E AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO:

Outras vantagens muito importantes é a organização do funeral e o auxílio-alimentação. A primeira a corretora do plano funeral familiar, dispõe todos os requisitos necessários como: aquisição do jazido, coroa de flores, lista de presença, véu, caixão, etc. Já o auxílio-alimentação, conforme o valor da apólice, é uma indenização mensal que ampara a família financeiramente durante esse período pelo tempo combinado no contrato.


A corretora funerária tem o principal objetivo de prover amparos e tranquilidade para os seus entes queridos e garantir o resguardo deles.