Muitas empresas de diversas áreas ainda acreditam que ter um seguro é apenas uma despesa a mais. Porém, ter um seguro empresarial não deve ser encarado como um gasto e sim um investimento, tanto para a proteção do seu patrimônio, quanto para proteção dos seus funcionários e clientes.





Se você deseja contratar uma corretora de seguro empresarial clínicas e consultórios, você precisa ver primeiro se ela é confiável e segura, além de ter a certeza de que os planos da sua cobertura serão cumpridos durante um imprevisto danoso. Muitas seguradoras dão vários descontos e realizam diversas promoções, mas na hora que o problema acontece elas não cumprem aquilo que foi contratado, gerando vários problemas judiciais e outras burocracias.


CONTRATE AGORA!



Antes de tudo, você deve procurar uma corretora que tenha um plano que se encaixe com todas as necessidades e futuros prejuízos que sua empresa poderá ter. Sendo assim, procure aquela que forneça assistência para os seus equipamentos, proteja os seus clientes de danos morais e corporais, além de dar garantia da reparação dos danos da sua empresa.


CONTRATE AGORA!


ESTÁ PERDIDO? PRECISA DE AJUDA?


CONTRATE AGORA!

SERVIÇOS INCLUSOS

O mínimo que um plano de seguro para clínica e consultórios pode oferecer em relação de serviços é: instalação e reinstalação de ventilador de teto, porteiro substituto, reparos em central telefônica, interfones, porteiros eletrônicos, limpeza da caixa d’água, colocação de revestimento cerâmico, reparos em gesso, instalação de chave tetra, troca de segredos das fechaduras, entre outras modalidades. A dica é acrescentar se for preciso, no plano, as coberturas a mais que o seu negócio também irá precisar.



PRESTE ATENÇÃO NO CONTRATO

Ao contratar uma corretora de seguro empresarial, analise bem o contrato antes deste ser assinado, e veja se todas as coberturas disponíveis são aquelas que correspondem à necessidade da sua empresa. Caso falte ainda alguma cobertura que você gostaria de acrescentá-la, você pode negociar com a corretora e ver se há possibilidade de incluí-la com algum desconto ou vantagem.



RESGUARDE O SEU NEGÓCIO

Portanto, para resguardar o seu patrimônio, cliente e funcionários, faça um seguro empresarial consultório e clínicas e você estará amparados nos momentos mais difíceis e inconstantes.





Vale ressaltar que todo serviço de seguro deve disponibilizar um contrato de atendimento por 24 horas, 7 dias por semana. Ou seja, a corretora deve estar disposta a lhe ajudar em qualquer momento ou situação.


CONTRATE AGORA!