PLANO DE SAÚDE INDVIDUAL!


Ter um plano de saúde individual pode ser um grande aliado, garantindo atendimento a qualquer hora que você precisar!





Conte com atendimento de qualidade, e tenha todo o suporte que você precisa em casos de dificuldades!



COMO FUNCIONA O PLANO DE SAÚDE INDIVIDUAL

Esse tipo de serviço, é direcionado apenas a uma pessoa, ou seja, não pode ser compartilhado. Sendo assim, você precisa encontrar um plano que se encaixe ao seu perfil.


INTERNAÇÃO

Uma outra questão que pode ser tratada é a respeito do tipo de acomodação em caso de internação. Há vários tipos de enfermarias, quartos compartilhados e apartamentos. Quanto mais qualidade e privacidade o segurado quiser, mais alto será o valor do plano.


VEJA O QUE ESTÁ INCLUSO

As mulheres devem estar atentas ao que pode estar incluso no plano de saúde, como exemplo a obstetrícia, que muitas vezes não está inclusa nesse tipo serviço. Pesquise antes de contratar!



NÃO ESPERE MAIS!

Contrate um bom plano de saúde!


O QUE O PLANO SAÚDE OFERECE?

Nem todos os procedimentos são inclusos em todos os planos, mas existe uma lista mínima do que cada um deve ter segundo a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), garantindo atendimento mínimo a todos os segurados.


PLANO QUE CABE NO BOLSO!

Escolha um plano de saúde individual que caia no seu bolso, e que lhe garanta amparo diante de uma situação de doença ou acidente! Pesquise bastante, e busque auxílio de empresas especializadas.


SEGURO DE VIDA

O corretor pode lhe mostrar, também, opções como o seguro de vida, que inclui a assistência funeral. Com isso, você tem a garantia de que se algo de ruim acontecer, as despesas serão organizadas por profissionais.



NÃO NEGLIGENCIE A SUA SEGURANÇA!





SAIBA QUAIS SÃO AS REDES CREDENCIADAS

Ter um plano de saúde individual não lhe dá garantia de que você será atendido em qualquer hospital ou por qualquer médico. Dessa forma, é necessário identificar quais são as redes credenciadas, ou seja, os médicos que atendem o plano, clínicas, laboratórios e hospitais. Sendo assim, ter um plano de saúde individual é essencial para resolver qualquer imprevisto rapidamente. mas as coberturas do seguro devem ser muito bem analisadas para que não aconteça nenhum mal-entendido.


Um bom plano lhe dará a tranquilidade de ter atendimento clinico e especializado quando necessário!