Seguro de Vida Idoso


Grande parte dos seguros tem faixa etária definida e limita-se a certa idade. Mas isso não quer dizer que os idosos não possam fazer um seguro de vida. Hoje em dia existe um seguro de vida especialmente para a terceira idade.

O principal motivo de quem procura um seguro de vida Idoso é garantir uma reserva financeira para seus filhos ou cônjuge, caso venha a falecer. E quem não quer deixar a família com mais tranquilidade certo?




Porque fazer um Seguro de vida Idoso?

Veja quais são os principais motivos para você realizar um seguro de vida após os 65 anos.


Investimento

Se você já tem uma vida financeira estabilizada e quer fazer um investimento para quem você ama, essa pode ser uma ótima opção, uma vez que haverá rentabilidade sobre as parcelas pagas.

Tranquilidade financeira para sua família

A velhice vai chegando e as pessoas ficam mais preocupadas com o que pode acontecer. Se você quer deixar sua família mais tranquila financeiramente, fazer um seguro poderá garantir isso.

Serviços funerários

Em algumas coberturas é possível adquirir os serviços funerários, que irão pagar as despesas gastas no enterro, fazendo com que outras pessoas não precisem arcar com isso.

A indenização não será repartida no inventário

Você poderá escolher a pessoa que irá ser beneficiada com esse dinheiro, sem que tenha que ser dividido com seu cônjuge ou herdeiros. Assim, a pessoa receberá toda a indenização e ficará mais tranquila financeiramente.


Entenda mais sobre o assunto!




Como contratar um Seguro de vida Idoso?

Se você deseja contratar esse seguro de vida, basta entrar em contato com um de nossos corretores e pedir uma cotação. O valor do seguro vai depender da sua idade e do quanto você poderá pagar mensalmente.




Quais são as coberturas do Seguro de vida Idoso?

As coberturas incluídas em um contrato de seguro de vida vão depender do tipo de plano que você optar. Quanto mais caro for o plano, maior será o valor da indenização e mais coberturas terão.



como funciona



Acima de 65 anos

Se você já tem mais de 65 anos, então você está incluído na categoria idoso e poderá contratar o seguro.

Recebimento

Para receber o seguro basta que os beneficiários entrem em contato com a seguradora após o falecimento.

Indique um beneficiário

Escolha uma ou mais pessoas para receber este benefício. Caso você não queira escolher, a indenização será paga metade para seu cônjuge e a outra metade entre os filhos.



Fale com um nossos corretores

Entre em contato conosco e faça um orçamento para manter sua família protegida financeiramente.