Seguro de vida individual


Normalmente, imprevistos nunca são evitados e, por isso é importante que se tenha um seguro de vida individual, pois caso você possua uma família ou dependentes, você garante que eles tenham uma ajuda financeira.

Caso você não saiba, um dos seguros mais comuns é o seguro de vida individual, sendo esse um seguro contratado somente por uma só pessoa e que pode ter ou não mais de um beneficiário.





Conte com um bom corretor!

UM BOM PROFISSIONAL IRÁ LHE AJUDAR A ENCONTRAR UM SERVIÇO BOM E QUE SE ENCAIXE NO SEU PERFIL!

As corretoras de seguro procuram oferecer tal opção de seguro de vida, porém cabe apenas ao segurado fazer a opção de qual deles será bom para você contratar.

Saiba mais sobre o seguro de vida individual

É importante que você saiba que a maior parte dos seguros de vida individual proporcionam cobertura de morte natural ou acidental como básica. Além dela, as seguradoras proporcionam disponibilizam outros tipos de coberturas que são de contratação opcional.

Como o corretor pode lhe ajudar?

O corretor é sempre procurado pelas pessoas para garantir orientações importantes para que você tenha sempre o melhor serviço de seguro de vida individual, onde ele conhece todas as cláusulas.



Contrate agora o seu seguro ideal

Ao começar a fazer pesquisas sobre um seguro de vida individual, você irá encontrar inúmeras opções, o que acaba fazendo com que você tenha dúvidas sobre os serviços ofertados.

Por isso, o corretor apresenta a função de atuar como um orientador, podendo te ajudar a contratar o serviço que se encaixe nas suas necessidades, além de caber no seu bolso.





Como funciona o valor do seguro de vida individual

Geralmente, quando se faz a contratação de um seguro de vida individual, é sempre preciso definir qual será o capital segurado, isto é, o valor que será a indenização em situações de morte. Dessa forma, quem normalmente opta por esse valor é o próprio segurado, em que o valor sempre costuma variar.

Além disso, as seguradoras normalmente estipulam um limite de idade para que a contratação do seguro seja realizada, onde de maneira geral é sempre entre os 16 e 64 anos, e costumam realizar o seguro para aquelas pessoas que se encontram em um bom estado de saúde.




Assim, não escolha sozinho a sua corretora de seguro de vida individual!

A corretora ideal deve ser sempre o seu principal guia!



Escolha o melhor corretor:

A escolha de um bom corretor pode lhe garantir ótimas opções de seguros, onde será ele quem irá apresentar todas as condições e serviços de qualidade. Por isso, jamais deixe de procurar o auxílio de um profissional!


O corretor apresenta conhecimento de mercado:

Um dos grandes diferencias do corretor, é o fato dele ele possuir muito conhecimento no mercado de seguro de vida individual, em que ele irá saber adequadamente apontar para você todos os serviços que são necessários e confiáveis.


Escolher com cuidado o seu seguro de vida individual

Portanto, na hora da escolha do seu seguro de vida individual, saiba que isso é algo fundamental de qualquer planejamento financeiro saudável, onde ele é capaz de proteger o patrimônio do investidor e garantindo recursos da família nos momentos mais difíceis.