Seguro Rural


Se você ainda não conhece, o seguro rural é considerado como um dos mais importantes instrumentos da política agrícola.

Assim, o seguro rural é essencial para a modernização tecnológica da agricultura, pois protege os produtores contra as perdas que são ocasionadas por condições adversas.





Conte com um bom seguro rural!

É IMPORTANTE QUE VOCÊ BUSQUE POR UM BOM SEGURO RURAL E QUE POSSUA UM BOM SERVIÇO!

Na hora de procurar por um seguro rural, provavelmente podem surgir bastante de dúvidas, e para isso é importante que você busque por uma boa seguradora.

Saiba mais sobre o Seguro Rural

Além ainda da atividade agrícola, o seguro rural é capaz de abranger ainda a atividade pecuária, sendo esse o patrimônio do produtor rural, dos seus produtos, do seu crédito para poder comercializar a produção e o risco de morte que existe dos seus produtores.

O que mais o seguro rural pode lhe oferecer?

Ao realizar a contratação do seguro rural, o produtor possui a chance de recuperar o seu capital investido na lavoura ou no empreendimento em relação a perda da produção devido ao caso de chuvas mais fortes ou de uma seca que seja mais prolongada.



Para que serve e o que é o seguro rural?

O seguro rural é conhecido como uma forma de proporcionar a proteção do investimento realizado na lavoura, garantindo assim o recebimento de uma indenização por conta de prejuízos que são ocasionadas por problemas que são naturais.

Assim, como o caso do excesso de chuva, de muitas variações de temperatura, de incêndios, entre outros. Além disso, certas modalidades ainda são capazes de incluírem a perda que decorre da mudança do preço do produto.





Todos os produtores rurais podem realizar a contratação do seguro?

Sim, tanto pessoas jurídicas como físicas, em que as principais culturas são sempre cobertas pelo seguro agrícola, como o milho, soja, feijão, arroz, entre outras.

Ainda existe o seguro pecuário, o qual é para aves, suínos, bovinos, entre outros, o seguro florestal e o seguro aquícola para os peixes.




Não escolha sozinho

Podemos lhe orientar em tudo!



Qual o valor do seguro rural?

Caso você não saiba, o pagamento do seguro rural varia muito em função do tamanho em que a área é plantada, além ainda da região da propriedade, da cultura e do risco das condições climáticas em que elas se encontram sujeitas.


Escolha o seguro rural que seja o melhor do mercado:

É importante que você busque sempre pelo melhor seguro rural que seja o melhor do mercado, possuindo os melhores serviços e coberturas que sejam de confiança.


Busque prestar atenção e não erre na contratação do seguro rural!

Não corra o risco de contratar um seguro rural que não seja bom, e acabe ficando na mão na hora que precisar acioná-lo. Por isso, faça o contrato com uma seguradora sabendo exatamente o que será oferecido.